LCS 2021 Lock In: Zven realiza 2 Pentakills e leva Cloud9 à final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 30, 2021

A Cloud9 venceu a 100 Thieves de virada na primeira semifinal da LCS 2021 Lock In, uma espécie de “pré-LCS”. O destaque da partida foi para o Zven, atirador da equipe, que conseguiu dois Pentakills e liderou a classificação para a decisão.

Zven - Jogador da série
Zven foi o jogador da série. Foto: Divulgação/LCS

A 100 Thieves chegou forte para a série e logo de cara conseguiu abrir 2-0, com dois jogos super controlados. ONo primeiro eles venceram em apenas 26 minutos, com um placar em abates de 15-3 e destaque para o atirador FBI. A segunda partida não foi um atropelo, mas a equipe não viu dificuldades para garantir os objetivos e ficar a uma vitória da classificação para a final.

O terceiro jogo foi muito disputado, mas Perkz brilhou com seu Yone e manteve a equipe viva na série. Na quarta partida a Cloud9 devolveu o atropelo que sofreram e venceu em 31 minutos, com direito a um Pentakill de Zven para finalizar a série. Confira:

No quinto e último jogo mais uma vez foi a vez da dupla Zven e Perkz, companheiros antigos, se destacarem. O mid laner fez um ótimo papel com seu Twisted Fate, enquanto Zven manteve a boa performance jogando de Miss Fortune. Aos 23 o atirador conseguiu seu segundo Pentakill na série, já mostrando que aquela partida estava nas mãos da C9. A equipe “stompou” 100 Thieves por 26-5 em 27 minutos e se classificou para a decisão!

Agora a Cloud9 espera o vencedor entre Team Liquid e Evil Geniuses, que acontece neste sábado (30). A final da LCS 2021 Lock In acontecerá no domingo (31) e terá transmissão nos canais oficiais da Riot Games. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Client de Doublelift crasha ao vivo e perde partida da MD5 por dodge