LCS 2021: Perkz brilha e Cloud9 vence a Team Liquid na final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 12, 2021

A Cloud9 venceu a Team Liquid por 3-2 na final da LCS NA 2021 e garantiu mais um título na competição. A equipe representará a América do Norte pela primeira vez no MSI, torneio internacional que acontecerá em maio na Islândia.

Cloud 9 - Campeões LCS 2021
Cloud 9 – Campeões LCS 2021. (Foto: Divulgação/LCS)

Os dois times travaram jogos disputados durante a série. A Team Liquid foi quem abriu o placar após vencer a primeira partida aos 48 minutos. A C9 logo empatou a série, com destaque para o desempenho de Perkz de Orianna, que terminou 9/2/9. A cavalaria ficou a frente no placar novamente após vencer o jogo 3, com destaque para Alphari e Tactical.

Com o Perkz jogando de Zoe e Zven dando um show de Kai’Sa, a C9 conseguiu vencer a quarta partida e levou a decisão para o quinto e último jogo. Novamente o mid laner mostrou que chegou na LCS para dominar e fechou a série com estilo, terminando com um KDA de 10/2/6 com seu Sylas. Veja os melhores momentos:

Esse é o nono título doméstico do Perkz, sendo o primeiro da LCS NA. O jogador terá a chance de defender o cinturão no MSI, já que ele é o único jogador da G2 de 2019 (campeã do torneio) a participar esse ano.

O MSI 2021 acontecerá entre os dias 6 e 23 de maio, sendo que o time norte-americano jogará no grupo C, junto a LCK (DAMWON KIA), LLA (Infinity Esports) e LJL (DetonatioN FocusMe). Veja os grupos completos aqui.