LCS 2021: Zven retornará para o time principal da Cloud9

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 23, 2021

Antes do segundo split da LCS 2021 começar, a Cloud9 surpreendeu a todos anunciando que o atirador Zven, uma das estrelas do time, seria movido para a line-up academy. O jogador K1ng assumiu a posição deixada pelo atirador.

Menos de um mês depois a decisão foi “revertida” e Zven estará voltando para a escalação principal, pelo menos para a quarta semana da LCS 2021. A organização anunciou a mudança com uma foto do jogador e a legenda “Ele Voltou”.

Até o momento a Cloud9 já perdeu cinco das nove partidas que disputou no torneio. A semana 3 da competição foi um completo desastre para a equipe, que acumulou três derrotas seguidas. O time perdeu para a Evil Geniuses, Immortals e TSM.

Apesar dos resultados negativos, a má performance da equipe não deve ser atribuída ao K1ng, novo atirador. O jogador tem um KDA de 5,8, o terceiro maior do torneio até o momento entre os jogadores da mesma posição.

Na quarta semana da LCS 2021 as Cloud9 enfrentará a Golden Guardians, 100 Thieves e Counter Logic Gaming. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Zven
Zven voltará para a line-up principal da Cloud9 na quarta semana da LCS 2021 2° split. Foto: LoL Esports

Veja também: Patch 11.13 tem novos itens, mini-rework do Tahm Kench e torres laterais mais valiosas