Há algumas semanas o mid laner Doinb já havia contado que Maple deverá ir para o NA no segundo split de 2022. Agora, de acordo com o jornalista Brieue Seeger, o destino do jogador deverá ser a TSM.
Maple atuou a maior parte da sua carreira na LMS e acumulou oito títulos na região, sendo seis deles pela Flash Wolves e outros dois pelo PSG Talon, quando a liga virou a PCS. O jogador também jogou um bom tempo na LPL (liga chinesa), tendo passagens pela Suning, LNG e, mais recentemente, na Anyone’s Legend, que terminou na 13° colocação com 5 vitórias e 11 derrotas.
O mid laner chega como uma das contratações da TSM, que busca resultados melhores no segundo split. Em 2022 a equipe teve o seu pior split na história da liga e terminou na penúltima colocação, com 5 vitórias e 13 derrotas.
Maple não será a única novidade da TSM, que também deverá contratar o suporte Mia, da Estral Esports. As duas novas peças do elenco chegam para substituir o mid laner Keaiduo e o suporte Shenyl, chineses que foram aposta da organização para 2022.
Caso as contratações se concretizem, a escalação da TSM ficará da seguinte forma:
- Huni – Top
- Spica – Jungler
- Maple – Mid
- Tactical – ADC
- Mia – Support
Até o momento a TSM ainda não comentou sobre as possíveis contratações.
Veja também: Jensen pode voltar a jogar pela Cloud9 no 2° split da LCS NA, afirma site