Com a reta final da janela de transferências ao redor do mundo, as organizações já começaram a anunciar os seus elencos para a temporada competitiva de 2023. A Team Liquid já fechou os cinco jogadores que representarão a Cavalaria na LCS.
As maiores novidades estão na top lane e na jungle. As chegadas de Summit e Pyosik se encaixam com a permanência de CoreJJ, além dos dois novatos Haeri e Yeon também terem descendência sul-coreana.
De certa forma, a Liquid terá um time com cinco jogadores de uma mesma nacionalidade e não é norte-americana. Os novos atletas chegam para substituir Bwipo, Santorin, Bjergsen e Hans Sama.
Da DRX para a Team Liquid
Além de Pyosik, três jogadores já deixaram a equipe e foram anunciados em suas novas organizações. O ad carry Deft, para a DAMWON KIA, Zeka, para a Hanwha Life e Kingen para a mesma equipe do mid laner.
O único remanescente, até o momento, é BeryL, suporte bicampeão mundial e que chegou na final dos últimos três Worlds. A DRX anunciou a sua line-up e contará com Rascal, Croco, FATE e Deokdam.
De acordo com Pyosik, os cinco jogadores queriam continuar na DRX, mas as conversas não avançaram. Ele também comentou que tem muita afeição pela organização, porém, mesmo assim, não conseguirá seguir no time.