A Flyquest oficializou a saída de Bwipo. O top laner esteve na organização nos últimos dois anos, período em que ajudou a construir uma dinastia no League of Legends norte-americano ao lado de Inspired, Quad, Massu e Busio. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da equipe:
This journey led us to 6 international events
5 Grand finals
4 TrophiesCouldn’t have made it this far without you, @Bwipo pic.twitter.com/87UdlL46eu
— FlyQuest (@FlyQuest) December 10, 2025
“Apesar dos meus erros, há muito a comemorar”, diz Bwipo após saída da Flyquest
Mesmo após ano praticamente perfeito regionalmente, com o time vencendo dois splits da LTA e a Cross Conference, além do título da LCS 2024 2º Split, a saída de Bwipo da FLY tem gosto amargo. Em setembro, o jogador protagonizou falas de cunho sexista, o que motivou seu corte do clipe do Worlds 2025. No fim, sua equipe acabou sendo eliminada ainda na Fase Suíça.
Em seu X (ex-Twitter), o top laner comentou o fim de seu ciclo na organização. Bwipo agradeceu o time e destacou o sucesso na equipe, apesar de seus erros:
Apesar dos meus próprios erros, há muitas coisas a serem celebradas nos últimos dois anos graças a um grupo muito talentoso de pessoas.
Sou grato pelas oportunidades que compartilhamos e feliz por termos tirado o melhor delas.
Muito obrigado Flyquest.
Despite the errors in my ways, there are plenty of things to celebrate about the last two years thanks to a very talented group of individuals.
Grateful for the opportunities we shared and glad we made the most out of it.
Thank you kindly @FlyQuest https://t.co/gih7DDvi79
— Bwipo (@Bwipo) December 10, 2025
Após ser anunciado por time francês do Tier 2, Bwipo ainda segue com caminho indefinido
Agora, o destino do jogador é desconhecido. Inicialmente, Bwipo optou por atuar no Tier 2 europeu como jungler e focar em suas streams, chegando a ser anunciado pela French Flair. Porém, o belga-brasileiro não poderá atuar pela equipe por conta das regras da liga, que permite apenas três veteranos por time.
No time, também estariam Adam e Targamas, que se enquadram no regulamento como jogadores que atuaram em uma liga profissional (no caso, a LEC) em pelo menos três dos últimos cinco splits concluídos. Portanto, Bwipo não atuará pelo time e ainda se encontra como agente livre.









