O início de temporada da Shopify Rebellion na LCS Lock In 2026 ficou aquém do esperado. A equipe de Ceos e companhia encerrou a Fase Suíça do torneio com campanha 0–3, após derrota para a Dignitas, despedindo-se da competição sem vencer uma única partida e registrando a pior campanha da liga.
Palafox fecha o caixão de sua ex-equipe e afunda a Shopify Rebellion na LCS 2026 1º Split
O elenco da Shopify Rebellion chegou com moral para a temporada após a contratação de Zinie, tido como uma das principais promessas do Tier 2 coreano, para a vaga de Palafox na mid lane. Apesar da expectativa, dentro do Rift, a line-up que também conta com Fudge, Contractz e Bvoy não encaixou.
A equipe perdeu para Flyquest e Team Liquid, ambas por 2-0, ficando à beira da eliminação. No confronto dos times com duas derrotas, contra a Dignitas, a Shopify teve partida acirrada no jogo 1, mas acabou derrotada após 40 minutos graças a um bom scaling da composição adversária, que tinha Sion, Azir e Jhin.
A partida que sacramentou o fim da série, por sua vez, acabou sendo um stomp. A Dignitas consolidou sua vantagem após luta pelo dragão, conquistando o objetivo e um Ace sem perder nenhum integrante. Cinco minutos após o confronto, o time de Palafox e companhia marchou pela base da SR, dando números finais à partida aos 24 minutos.
Five for zero
Is this DIG magic? pic.twitter.com/ajDGFAsL8J
— LCS (@LCSOfficial) February 8, 2026
O resultado marca não apenas a eliminação da Shopify Rebellion, mas também o pior desempenho de Ceos desde sua estreia na liga norte-americana, em 2024. Até então, o jogador jamais havia ficado fora do top 4 da competição e, desta vez, amargou, ao lado de sua equipe, a última colocação do torneio.
Acompanhe a LCS 2026
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa da LCS Lock In 2026 com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports!
Continue depois da publicidade






