LEC 2021: G2 perde para a Fnatic e termina a semana 3 sem vitórias

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 26, 2021

A G2 não teve uma boa semana na LEC 2021 2° split. A equipe jogou contra a Vitality no sábado (25) e foi derrotada; no domingo teve a partida da semana contra a Fnatic e também não conseguiu sair com a vitória. Os resultados fizeram com que os samurais caíssem para a quarta colocação da tabela, com quatro vitórias e três derrotas.

G2 vs Team Vitality

No jogo do sábado a Team Vitality atropelou a G2, levando apenas 28 minutos para aplicar o GG. A equipe dominou a partida do começo ao fim, com destaque para Crownshot (atirador) e LIDER (mid). O time francês terminou com um placar de abates de 13-1, controle de todos os dragões e apenas uma torre destruída. Veja os melhores momentos da partida:

G2 vs Fnatic

No clássico contra a Fnatic, a G2 conseguiu um bom early game e teve a vantagem inciial, mas Bwipo e companhia ficaram na “cola” dos adversários e não deixaram a vantagem disparar. A FNC teve uma boa transição para o mid game e assumiu a liderança do jogo após conquistar o primeiro Barão. O time usou o buff para entrar na base adversária, e com uma boa luta conseguiu finalizar aos 27 minutos!

Confira os melhores momentos:

Com o resultado a Fnatic sobe para a vice-liderança, empatada com a Rogue. A Misfits continua sendo a grande surpresa o torneio e permanece na primeira colocação da LEC 2021. Veja a cobertura completa da liga aqui no Mais Esports.

Leia também: Doinb faz Pentakill de Lee Sin e FPX vence a RNG na LPL 2021