Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LEC 2022: Ex-Vivo Keyd, Nelson é o novo Assistant Coach da Excel

Vitor Ventura
publicado em 12 de janeiro de 2022, editado há 5 dias
League of Legends

O ex-treinador da Vivo Keyd, Nelson, foi anunciado como novo Assistant Coach da Excel, equipe que disputa a LEC, na última terça-feira (11). Ele chega à nova equipe após passagem curta pela G2 Esports, que acabou não rendendo títulos e ainda passou por uma reformulação no fim da última temporada.

Nelson ficou conhecido pelos brasileiros após passagem rápida pela Vivo Keyd, mas acabou terminando em fracasso com o rebaixamento da organização para o Circuito Desafiante. Mesmo com o insucesso, logo ele estava numa equipe da LPL, a LNG Esports.

Na China o resultado também não veio, já que a LNG não foi sequer para os playoffs nos dois splits de 2020. No ano seguinte, Nelson foi para a G2 onde disputou o 2º split da LEC, onde até conseguiu um bom resultado na Fase Regular, mas acabou eliminado para a rival Fnatic e sem vaga no Worlds 2021.

Já a Excel busca melhores resultados em 2022, já que na temporada passada, a equipe sequer se classificou para os playoffs em nenhum dos dois splits. A Excel amargou a 8ª e 7ª colocações nas primeiras e segundas etapas, respectivamente, e em ambos os casos, com sete vitórias e onze derrotas.

Veja também:

Nelson no CBLOL 2019
Nelson durante primeiro split do CBLoL 2019 (Foto: Riot Games Brasil)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports