A saída de Malrang do Brasil não tem sido tão produtiva quanto o esperado. Desde sua chegada à LEC, a Rogue venceu apenas uma partida no formato MD1 e ainda não conquistou nenhuma série MD3.
Malrang não está vivendo vitórias na LEC 2025
Em 2024, Malrang jogou no CBLOL pela KaBuM, onde registrou 19 vitórias e 18 derrotas no formato MD1. A única MD5 disputada por ele no Brasil foi contra a RED Canids, no primeiro split, onde sofreu um 0x3.
Agora, em 2025, Malrang retorna à Rogue, equipe onde já foi campeão. No entanto, após uma vitória na estreia, o time não conseguiu mais pontuar na LEC. No primeiro split, a equipe teve um desempenho 1-8 em partidas MD1.
Já no segundo split, a Rogue disputou duas séries MD3, mas sofreu um 0x2 contra a Team Heretics e um 1×2 contra a BDS. Com sete séries restantes até o fim do campeonato europeu, fica a dúvida: será que Malrang e a Rogue conseguirão evitar um split completo de derrotas?
Continue depois da publicidade
Rogue fora da LEC? Rumor ganhou força antes do início da competição
De acordo com apurações do portal Sheep Esports, a NAVI está próxima de comprar a vaga da Rogue na LEC. A expectativa é que a organização faça sua estreia no 3º split de 2025, integrando o Tier 1 europeu.
Se essa mudança se concretizar, a Rogue se despediria da LEC após uma campanha frustrante. Resta saber se Malrang, Adam, Larssen, Patrik e Execute conseguirão reverter a situação antes da possível venda.
Acompanhe a LEC 2025
Acompanhe a cobertura completa da LEC 2025 2° split aqui no Mais Esports, com resultados, tabela, calendário de jogos e o Bolão Mais Esports para você apostar nos vencedores.
Continue depois da publicidade





