Finalmente a Riot Games liberou a música do Mundial de 2017 de LOL: “Legends Never Die”. A empresa vem lançando todo ano uma música nova em parceria com algum artista. Em 2014, a música Warrios do Imagine Dragons foi um grande sucesso. Em 2016, foi a vez de Zedd lançar a música Ignite para a competição.
Legends Never Die – Confira a música do Mundial de 2017 de LOL
League of Legends
por Eric Teixeira
Publicado em 14 de setembro de 2017 • Editado há mais de 5 anos

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD
A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger
Ranger encerra sua trajetória como head coach após liderar projeto da KBM! IDL no Circuito Desafiante 2025.

LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026
Riot detalha como cada rota completa as novas Missões de Função no League of Legends 2026.

LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL
O campeão mundial BeryL comentou momento atual da carreira e afirmou que a LCK 2026 pode marcar sua despedida do competitivo.

CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2
A Riot anunciou a saída da Isurus do CBLOL 2026. A empresa comunicou a decisão nas redes sociais da liga e já procura uma substituta.

