Legends of Runeterra recebeu sua primeira grande atualização após o lançamento da expansão Chamado da Montanha. Em nota divulgada nesta terça-feira (15), os campeões Ezreal e Lee Sin sofreram alterações.
Chegamos a nossa primeira grande atualização pós-lançamento do Chamado da Montanha!
Aqui vai uma espiadinha:
🌠Atualizações nas Cartas
🐉Ajustes na dificuldade para subir de nível do Aurelion Sol
🤫Escalonamento de custo repetido de QuietudeSaiba mais: https://t.co/2XFNLQfskP pic.twitter.com/D3lmRvnQRg
— Legends of Runeterra Brasil 🌠 (@RuneterraBrasil) September 15, 2020
A mudança de Ezreal é em sua condição para subir de nível. Antes, o campeão precisava que o jogador alvejasse inimigos oito ou mais vezes. O nerf aumentou para 10 o número de inimigos alvejados para que Ezreal passe para o nível 2.
Lee Sin teve mudança na mesma categoria que Ezreal. Para subir de nível, Lee Sin precisava que o jogador conjurasse sete ou mais feitiços. Com a atualização, o campeão precisa que oito ou mais feitiços sejam jogados.
Além do nerf, Lee Sin também foi buffado em seus atributos. O custo de mana foi reduzido de 6 para 4, mas sua vida também diminuiu: de seis para quatro no nível 1 e de sete para cinco quando evoluído.
Além dos campeões, outras cartas sofreram alterações entre nerfs e buffs. Todos os detalhes você pode conferir nas Notas de Atualização disponibilizada pela Riot Games.
Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor