Legends of Runeterra: Nasus é mais um campeão de Shurima em Império dos Ascendentes

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
February 24, 2021

A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (24) mais um campeão que chegará com a expansão Império dos Ascendentes. Nasus é o quinto campeão apresentado e é da região de Shurima.

Antes, Renekton, Jarvan IVTaliyah e Lissandra já haviam sido revelados pela desenvolvedora.

Com custo 6 de mana e status 2/2, Nasus chega com uma nova palavra-chave: Eliminar. A mecânica garante “vantagens por eliminar um aliado ou inimigo por meio de dano, golpe ou efeito direto de abate de suas cartas”, segundo o anúncio.

Em sua carta, há o seguinte texto: “Tenho +1|+1 para cada unidade Eliminada por você nesta partida”. Para súbir de nível, Nasus precisa Golpear causando 10 ou mais de dano. No nível dois, o personagem, além do texto da forma normal, também faz os aliados inimigos ficaram -1|-0.

Como em toda a carta de campeão de Shurima, Nasus também evolui para o nível três. Nesse caso, o jogador precisa restaurar o Disco Solar para atingir a última do campeão. O texto da carta é quase idêntico ao nível dois, com a diferença que os inimigos ficam -3|-0.

A expansão Império dos Ascendentes chega em Legends of Runeterra no próximo dia 3 de março. A nova fase do jogo de cartas da Riot contará com Shurima como nova região, além de 110 novos cards.

runeterra
Nasus é o quinto campeão revelado de Império dos Ascendentes. Foto: Reprodução

Veja também: VALORANT: Riot anuncia Game Changers com objetivo de dar mais visibilidade às mulheres