Legends of Runeterra: Riot apresenta Shyvana como nova campeã da próxima expansão

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
October 12, 2020

Monumentos de Poder, nova expansão de Legends of Runeterra, está cada vez mais perto. Por isso, nesta segunda-feira (12), a Riot Games apresentou a nova campeã da expansão: Shyvana, da região de Demacia.

Shyvana é a terceira campeã divulgada pela Riot Games. Antes, a desenvolvedora já havia apresentado Tahm Kench e Soraka.

Use fogo contra fogo… e dragão contra dragão. 🔥🐉

Shyvana é a próxima Campeã do Legends of Runeterra. jogue com ela em 14 de outubro na nova expansão: Monumentos de Poder.

📲Baixe agora para PC ou celular: https://t.co/yMme3MNdMJ pic.twitter.com/2cuO1HjRFn

— Legends of Runeterra Brasil 🌠 (@RuneterraBrasil) October 12, 2020

Shyvana é uma campeã de custo 4 de mana e com status 3/4. Sua habilidade é que ao atacar, a personagem recebe +1/+1 na rodada. Para subir de nível, Shyvana precisa ver Dragões aliados causarem 12 ou mais de dano no adversário.

No nível dois, a campeã assume o nome de Shyvana Dragoa. A personagem evoluída tem a palavra-chave Fúria e ao atacar, Shyvana Dragoa recebe +2/+2 na rodada e também cria uma carta chama Confronto de Shyvana na mão e que é Fugaz. O texto dessa carte é o seguinte: “Um aliado e um inimigo Golpeiam um ao outro. Depois, se o aliado for um Dragão, cure-o”.

A nova expansão de Legends of Runeterra já tem data para sua estreia. Chamado de “Monumentos de Poder”, o novo set de cartas do jogo estará disponível no próximo dia 14 de outubro.

runeterra
Shyvana será a nova campeã em Legends of Runeterra: Foto: Divulgação/Riot

Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor