Lendária dupla do Exódia campeão em 2016, Revolta e Tockers disputarão o Logitech G Challenge

League of Legends
De:Redação Mais Esports-
August 17, 2021

É isso mesmo! A dupla que formou a lendária lineup do Exódia, campeã do CBLOL em três oportunidades, Revolta e Tockers disputarão o Logitech G Challenge 2021. Os jogadores se unirão a Ayel, Empty e esA na disputa pelo título de campeão do torneio mais importante da América Latina, além do prêmio de US$ 6 mil dólares, aproximadamente R$ 30 mil.

Revolta e Tockers Logitech

Revolta e Tockers estiveram juntos em três títulos do CBLOL, quando a dupla defendia a INTZ. O primeiro campeonato veio em 2015, no primeiro split. Depois, ambos dominaram o cenário nacional no ano seguinte, vencendo os dois splits e representando o Brasil em importantes torneios internacionais, como o IWC e o Mundial de LoL.

Continue após a publicidade

Eles, inclusive, foram peças chave na vitória sobre a EDG, de Clearlove e Pawn, considerada a maior vitória de um time brasileiro na história do League of Legends competitivo.

Caso você queira enfrentar a dupla do exódia, junto de outros grandes nomes do cenário brasileiro, você deve se inscrever no Logitech G Challenge 2021, mas corra pois o tempo está acabando! As vagas são limitadas e o período de inscrições se encerra hoje, terça-feira (17).

Para se inscrever, acesse o site e siga as instruções. Vale lembrar que você e seu time precisam ter contas de jogador na Gamers Club para poderem participar.