Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

“Apesar do Sky ser um monstro, o nosso time é que está indo muito bem mesmo” comenta LEP

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

Conversamos com Pedro “LEP” Marcari, top laner da RED Canids Corinthians. A equipe está garantida na escalada do CBLOL e atualmente ocupa a segunda posição na competição.

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Vocês fizeram um 2-0 sólido contra a Keyd. O que você tem a dizer sobre essa vitória?

LEP: Mesmo apesar do placar a gente sabe que a Keyd é um time muito forte. Tivemos uma preparação muito boa e conseguimos executar o que nós queríamos. Tudo que a gente treinou a gente jogou e deu tudo certo para nós.

Você havia falado sobre os problemas de comunicação na RED e hoje vocês mostraram um tempo de reação muito bom. O que mudou na comunicação?

LEP: Acho que se comparar com a primeira semana melhoramos muito. Desenvolvemos algumas palavras chaves e isso faz com que a gente fique mais ligado. É aquele inglês bem básico mas está funcionando e estamos melhorando também. Acredito que estamos nos esforçando mais para que cada um fazer mais do que 100% sabe? Se eu jogasse em um time só com brasileiros, talvez um cara poderia me chamar para uma jogada e eu fosse, mas agora eu fico muito mais atento ao jogo e isso faz a gente jogar bem melhor individualmente também.

O Revolta elogiou o Sky. Como está sendo jogar com ele?

LEP: Bom acredito que tanto o Sky quanto o Winged são ótimos. Mas o nosso time no geral está indo muito bem, a botlane está jogando muito, melhorando muito. Eu também estou melhorando muito comparado com as outras equipes com que eu joguei. Apesar do Sky ser um monstro, o nosso time é que está indo muito bem mesmo. Apesar dele ser muito bom, eu não acho que ele carrega a gente por exemplo.

Você estava “apanhando” no match up¹ de Ryze vs Vlad para o Yang e do nada você solou ele. Como foi isso?

LEP:  Para mim foi bem normal. Eu já tinha treinado essa match up¹ algumas vezes e sabia que caso ele tivesse alguma vantagem ele conseguiria por pressão. O Revolta ajudou ele no começo… Mas eu sabia que em team fights eu poderia fazer muito mais do que ele pois ele deve ter 20 soloQs de Ryze enquanto eu tenho umas 500 de Vlad. Então eu seria muito melhor em team fight, era só ter paciência e eu também sabia que teria um ponto onde eu venceria ele no 1v1 na side².

A escalada será com torcida. Está animado para jogar com a torcida?

LEP: Bom eu adoro jogar com torcida, sou jogador raiz então a gente gostava muito do grito da galera, o pessoal torcendo por nós. Para mim desde que virou estúdio foi muito triste na minha opinião. Mas com a galera gritando, se você faz uma jogada boa e eles gritam o seu nome… Até arrepia. Eu fico muito feliz em saber que vai ter plateia.

O que espera para o jogo contra a INTZ. Acha que o Ayel pode trazer algum pick estranho?

LEP: Acho que vai ser bem difícil. Apesar da INTZ não estar indo tão bem no campeonato, eles são um time muito forte. E acredito que o Ayel pode sim trazer alguma coisa esquisita mas pode ter certeza que eu vou estar bem preparado contra ele.

Legenda

1 – match up: Confronto entre dois campeões.
2 – side: O termo é utilizado para as rotas laterais (top e bot) do mapa.

*Entrevista realizada em parceria com Evelyn Mackus, repórter do Mais E-Sports.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 com Tabela, data dos jogos e tudo mais, aqui no Mais e-Sports.

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 01 de março de 2018 • Editado há 7 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCK 2025: DK volta a vencer após 6 derrotas seguidas
League of Legends

LCK 2025: DK volta a vencer após 6 derrotas seguidas

A Dplus KIA (DK) finalmente voltou a vencer! A organização vinha numa sequência de 6 derrotas, mas conseguiu sua redenção... sem convencer muito.

Há 11 horas
League of Legends
LoL: Você já viu o que vai mudar no Garen? Entenda nesta matéria
League of Legends

LoL: Você já viu o que vai mudar no Garen? Entenda nesta matéria

O Garen recebeu mudanças no PBE e a comunidade do LoL teve dificuldade de entender se isto vai tornar o campeão mais ou menos forte dentro de jogo.

Há 12 horas
League of Legends
LoL: Movimentação no WASD? Recurso pode chegar no jogo futuramente
League of Legends

LoL: Movimentação no WASD? Recurso pode chegar no jogo futuramente

League of Legends testa movimentação com WASD e novas opções de flash e feitiços; mudança pode chegar em futuras atualizações.

Há 14 horas
League of Legends
LoL: Patch 14.10 tem novo modo Treta, mudanças em itens AP e mais
League of Legends

LoL: Patch 14.10 tem novo modo Treta, mudanças em itens AP e mais

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.10 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 16 horas
League of Legends
LoL: “Desinstalo até o Arena voltar”, diz comunidade após substituição do modo
League of Legends

LoL: “Desinstalo até o Arena voltar”, diz comunidade após substituição do modo

A comunidade do League of Legends lamentou a saída do Modo Arena no Patch 25.10, e afirmou que irá desinstalar o jogo até o modo retornar.

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Riot avisa que não haverá novas skins no patch 25.11
League of Legends

LoL: Riot avisa que não haverá novas skins no patch 25.11

Não teremos novas skins no patch 25.11 do League of Legends, mas isto vem com uma novidade sútil sobre skins antigas.

Há 1 dia









































































Campeonatos Atuais