A Luminosity Gaming confirmou nesta quinta-feira (13) mudanças na sua formação. Os jogadores Lucas “destinyy” Bullo, Bruno “shz” Martinelli e o treinador Felippe “felippe1” Martins não fazem mais parte da equipe. A informação foi dada pela ESPN Esports, apurada pelo Mais e-Sports junto aos jogadores, e confirmada pela organização.
O trio foi dispensado após o fraco desempenho do time ao longo da temporada. A LG participou de poucos torneios presenciais relevantes, como a ESWC 2016 e a DreamHack Austin 2017. Além disso, desde a chegada à organização em julho de 2016, a equipe não conquistou nenhum título importante.
Sem perder tempo, a Luminosity também já anunciou os substitutos da dupla que deixou o time. Trata-se de Gabriel “NEKIZ” Schenato e Marcelo “chelo” Cespedes, ambos ex-jogadores da paiN Gaming. Os dois, jovens promissores, foram destaque na campanha internacional que a paiN fez neste ano. Além disso, NEKIZ já foi companheiro de Vinícios “PKL” Coelho e Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves, quando o trio fazia parte do rampageKillers.
A Luminosity Gaming, reformulada, conta com os seguintes jogadores:
Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves
Vinícios “PKL” Coelho
Marcelo “chelo” Cespedes
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Gustavo “yeL” Knittel