Liga Pacífico 2025: PSG e Talon Esports não vão manter parceria pra 2025

Liga Pacífico 2025: PSG e Talon Esports não vão manter parceria pra 2025

A equipe que dominou a PCS nos últimos quatro splits, PSG Talon, vai mudar o seu nome para 2025. A PSG Esports e a Talon Esports, em parceria mútua, anunciaram que não vão mais trabalhar juntas.

Esta mudança não impactará na permanência da organização para a Liga do Pacífico 2025 (LCP 2025), apenas mudará o nome do time, confira o anúncio da Talon Esports:

TALON e o Paris Saint-Germain (PSG) anunciam o encerramento da sua parceria no League of Legends. Essa colaboração entre Talon Esports e PSG foi uma jornada extraordinária, marcada por diversas conquistas e recordes no mundo do esports.

Essa decisão mútua reflete as prioridades e estratégias de ambas organizações. Nós temos um orgulho imenso no sucesso que conquistamos juntos, e esta parceria será lembrada como uma das colaborações mais icônicas da história dos esports.

Ao fim deste capítulo, tanto Talon quanto PSG mantêm as portas abertas para futuras colaborações quando a oportunidade certa aparecer. Focando avançar no ecossistema dos esports global, ambas as organizações estão buscando novas experiências no mercado alinhadas com suas visões de futuro.

Qual é a formação da Talon Esports na Liga Pacífico 2025?

A equipe formada passou por algumas mudanças desde sua última aparição internacional: o famoso jungler Junjia saiu da equipe e atuará pela CFO em 2025 e a lenda Maple, se despediu de vez para o LoL competitivo.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)

O núcleo com Azhi (Top), Betty (ADC) e Woody (Suporte) e para as posições que precisavam de reposição, temos a estrela Karsa na jungle e o mid-laner ex-LPL, Fofo. Será que esta equipe vai seguir enfileirando títulos na sua região?


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Liga Pacífico 2025: PSG e Talon Esports não vão manter parceria pra 2025 - Mais Esports