Logitech G Challenge: Semifinais do torneio são definidas

CS:GO
De:Redação Mais Esports-
November 6, 2021

As semifinais do Logitech G Challenge de CS:GO estão definidas. Após Uchoa e BIGODES avançarem na última quinta-feira (4), TIMACETA e META Gaming venceram The Union e Santos respectivamente pelas últimas duas quartas de final do torneio nesta sexta-feira (5) e garantiram no mínimo o quarto lugar do torneio.

O Logitech G Challenge
(Foto: Logitech)

A primeira série do dia aconteceu entre TIMACETA e The Union. Sem dificuldades, a TIMACETA apresentou um Counter-Strike superior e venceu por 2 a 0 com vitórias nos mapas Ancient e Mirage. Pelo segundo jogo, a META também superou o Santos por 2 a 0 com triunfos em Vertigo e Inferno.

Continue após a publicidade

Os jogos do Logitech G Challenge: retornam neste sábado (6). A Uchoa encara a BIGODES às 18:00h, enquanto a TIMACETA encara a META às 21:00h. Os vencedores avançam para a grande decisão da competição, enquanto os perdedores serão eliminados do torneio.

O Logitech G Challenge acontece entre os dias 4 e 7 de setembro de forma online. Oito dos melhores times brasileiros de CS:GO disputam o título, além de uma fatia da premiação total de 10 mil dólares.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!