LoL: 20 campeões terão mudanças no 11.19, o segundo patch do Mundial

League of Legends
De:Maximilian Rox-
September 13, 2021

A Riot Games está armando o território do balanceamento do LoL para o Worlds 2021, o Mundial deste ano de League of Legends. Em seu Twitter, o atual líder de desenvolvimento do jogo publicou uma lista de 20 campeões que sofrerão nerfs ou buffs no patch 11.19

“Este é focado no acompanhamento para [o patch] 11.18, mais algumas mudanças direcionadas aos prós e um nerf focado na SoloQ (Sona)”, explicou Jeevun Sidhu na ocasião. Confira todos os campeões que sofrerão alterações no patch 11.19 logo abaixo.

Entre os nerfs temos: Kennen, Ryze, Sona, Soraka e Varus. No campo dos buffs, teremos os seguintes campeões melhorados: Aatrox, Akali, Cho’Gath, Fizz, Galio, Gragas, Gwen, Mordekaiser, Poppy, Qiyana, Renekton, Sejuani, Seraphine, Sion e Sylas.

A lista com todas as mudanças podem aparecer nos próximos dias e você pode ficar atento que o Mais Esports irá trazer todas elas! As mudanças do último patch, o 11.18, você encontra aqui!

LoL Patch 11.19

Para o Mundial de LoL, a RED Canids hoje começou o seu treino nos servidores da Europa. Confira aqui mesmo quais são os nicknamees utilizados por cada um dos jogadores brasileiros!