Mais EsportsMais Esports
LoL: Três jogadores se despedem da paiN Academy

LoL: Três jogadores se despedem da paiN Academy

A organização da paiN Gaming revelou, na última quinta-feira (16), que três jogadores da sua line-up Academy de LoL estão deixando a equipe. São eles UnderSky, Mido e Mayakuza.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais da paiN, que aproveitou para desejar boa sorte para os jogadores.

Agora, eles estão abertos para oportunidades nas demais equipes de LoL do Brasil. UnderSky era o top laner do time, enquanto Mido era o suporte. Mayakuza assumia o posto de caçador.

A paiN Gaming terminou o segundo split do CBLoL Academy em segundo lugar, perdendo para o Flamengo nas finais do torneio por três jogos a um. Você relembra a cobertura do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

Maximilian Rox

Jornalista de games e esports, apaixonado por Warcraft 3.

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Três jogadores se despedem da paiN Academy - Mais Esports