LoL: A imbatível PSG Talon

League of Legends
De:Serê-
August 18, 2021

Não estamos falando de um time com Neymar e Messi. Mas após mais um split da Pacific Championship Series, que reúne os melhores times de Taiwan, Hong Kong, Macau e do Sudeste Asiático, a PSG Talon está fazendo história no LoL. E, em parceria com a Luckbox, o Mais Esports trouxe o que você precisa saber sobre esse time que pode surpreender e muito nas próximas semanas.

Lembrando que você pode apostar na PCS através da Luckbox. É só clicar aqui e criar a sua conta. Mas o aviso a seguir é muito importante: tudo isso é apenas para maiores de 18 anos, hein?

A campanha histórica da PSG Talon

Continue após a publicidade

LoL PSG

A PSG trouxe uma fase regular invicta aplicando um sonoro 18-0 no campeonato e se igualando aos desempenhos históricos como a da Fnatic em 2015 e a EDG em 2016. Com isso, o time se afirma mais e mais na liga.

A atual campeã da PCS vai demonstrando a cada dia sua total dominância na liga. Até esse momento, o time perdeu em um único jogo, que foi na fase regular do split de primavera para a Beyond Gaming do atirador Doggo, o mesmo que substituiu o Unified no MSI.

Com uma média de tempo de 29 minutos, a Talon não tem dificuldade pra exercer seu domínio em cima dos seus adversários. Aos 15 minutos eles já conseguem abrir mais de 3 mil de ouro de vantagem. Grandes méritos ao caçador River que consegue acelerar muito o jogo da sua equipe utilizando campeões como Lee Sin, Diana e Xin Zhao, com direito a um Pentakill com o último no ínicio desse split.

Veja a jogada logo abaixo.

Já após 21 jogos, o time demonstra cada jogador com sua especialidade e particularidade, dando destaques principalmente a variabilidade de Maple, já que o mid laner trouxe 12 campeões diferentes — desde Yasuo à Lulu com seu principal campeão sendo a Zoe. E também a consistência em teamfights do Unified que é o principal nome desse time com seu Aphelios, um pick que ele trouxe ao Rift 9 vezes nesse split.

Após um 3 a 0 limpo contra a JTeam, a PSG Talon enfrenta a Beyond Gaming na sexta-feira (27). O vencedor, além da vaga na final, já irá garantir também sua vaga no mundial de 2021.

LoL PSG Talon
Line-up do split de verão de 2021 da PSG Talon Foto:Divulgação/PSG Talon

O “supertime” da PCS hoje traz o melhor do que ficou em sua região, com o peso e a experiência de dois ex-Flash Wolves — Hanabi e Maple — se juntando com o talento e a qualidade de Unified, Kaiwng e River. O time treinado por Winged, nosso velho conhecido, tem tudo pra manter sua hegemonia por algum tempo.

Mas e aí, você quer apostar na PCS? Crie agora a sua conta na Luckbox e aproveite para ganhar uma skin no inventário do CS:GO avaliada em 40 euros após seu primeiro depósito. Clique aqui para mais informações.

Os principais campeonatos de LoL do mundo, incluindo o CBLoL, você acompanha em cobertura completa aqui no Mais Esports.