LoL: “A princípio não jogarei o 2° split por nenhuma org”, diz Mills

LoL: “A princípio não jogarei o 2° split por nenhuma org”, diz Mills

O atirador campeão brasileiro Mills não jogará o segundo split do CBLOL/Academy 2021 por nenhuma organização, conforme publicou o próprio jogador em sua rede social. No primeiro split deste ano ele jogou a liga Academy pela INTZ.

A janela de transferências terminou no dia 17 de maio e Mills não conseguiu chegar a um acordo com nenhuma organização. O jogador começou sua carreira na G3X ainda em 2015, e de lá para cá passou pela Iron Hawks, ProGaming, Merciless Gaming, Yeah Gaming e INTZ, time que entrou em 2018 e permaneceu até então.

Mills entrou como reserva na INTZ, mas começou a ficar ativo na equipe desde o fim de 2018, vencendo a SuperLiga naquele ano e o primeiro split do CBLOL 2019. Em 2019 e 2020 ele dividiu a posição com micaO, e em 2021 foi movido para o time Academy dos intrépidos, esse que terminou na última colocação do torneio.

Nos últimos anos os times poderiam inscrever jogadores mesmo depois de a janela de transferências ter fechado, mas a Riot não falou sobre essa possibilidade no comunicado oficial deste ano, então não se sabe se o jogador ainda pode receber ofertas e ser inscrito por algum time.


Continue depois da publicidade

Mills. Foto: Riot Games

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias