LoL: “A princípio não jogarei o 2° split por nenhuma org”, diz Mills

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 20, 2021

O atirador campeão brasileiro Mills não jogará o segundo split do CBLOL/Academy 2021 por nenhuma organização, conforme publicou o próprio jogador em sua rede social. No primeiro split deste ano ele jogou a liga Academy pela INTZ.

A janela de transferências terminou no dia 17 de maio e Mills não conseguiu chegar a um acordo com nenhuma organização. O jogador começou sua carreira na G3X ainda em 2015, e de lá para cá passou pela Iron Hawks, ProGaming, Merciless Gaming, Yeah Gaming e INTZ, time que entrou em 2018 e permaneceu até então.

Mills entrou como reserva na INTZ, mas começou a ficar ativo na equipe desde o fim de 2018, vencendo a SuperLiga naquele ano e o primeiro split do CBLOL 2019. Em 2019 e 2020 ele dividiu a posição com micaO, e em 2021 foi movido para o time Academy dos intrépidos, esse que terminou na última colocação do torneio.

Nos últimos anos os times poderiam inscrever jogadores mesmo depois de a janela de transferências ter fechado, mas a Riot não falou sobre essa possibilidade no comunicado oficial deste ano, então não se sabe se o jogador ainda pode receber ofertas e ser inscrito por algum time.

Mills INTZ CBLOL
Mills. Foto: Riot Games

Veja também: Hauz, Sting e Professor são as novas contratações da INTZ