LoL: Absolut retorna ao Flamengo e reencontrará RedBert

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
November 26, 2020

O Flamengo entrará na franquias do CBLoL em 2021 com uma botlane que já deu título. Nessa quinta-feira (26), a equipe anunciou o retorno de Absolut que voltará a jogar ao lado suporte RedBert. Em 2017, a dupla conquistou o título nacional.

Essa será a segunda passagem de Absolut pelo Flamengo. O jogador foi contratado em dezembro de 2019 e deixou a equipe em maio de 2020, tendo atuado somente por uma etapa do CBLoL. O rubro-negro foi vice-campeão após perder para a KaBuM na decisão por 3-0.

A parceria de Absolut e RedBert é antiga. Em 2016, pela Team Genesis, a dupla teve seu primeiro campeonato juntos. A parceria se estendeu até 2017, quando levantaram o título do CBLoL pela Team One. Posteriormente, os jogadores seguiram caminhos diferentes mas voltaram a se encontrar em 2018 na INTZ. Desde então, não atuaram juntos.

Além de RedBert e Absolut, o Flamengo já anunciou a chegada do topo sul-coreano Parang. Até o momento, o elenco também conta com Ranger, Goku e Bankai, remanescentes da formação que atuou na última etapa de 2020.