LoL: Absolut vai parar de jogar competitivamente “por tempo indefinido”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 4, 2021

Absolut anunciou por meio das suas redes sociais que irá parar de jogar competitivamente por tempo indefinido. A novidade foi revelada nesta sexta-feira (4). O Flamengo revelou que ele passará a atuar como Positional Coach para auxiliar Netuno, o novo atirador da equipe principal.

Absolut disse que o primeiro split do CBLOL não foi do jeito que queria e que a torcida do Flamengo merecia. O jogador declarou que não conseguia acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para se concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos, além de inconstância na mecânica.

Percebi o quanto isso estava me frustrando e atrasando a evolução do time, então decidi que vou parar de jogar competitivamente por um tempo indefinido e irei focar em jogar soloq e retomar minha confiança. minha mão está 100% e não senti dor ou incomodo após a cirurgia.

Absolut terá uma nova função no Flamengo. Ele atuará como Positional Coach ao lado de Netuno, atirador que sobe da equipe Academy para o elenco principal do rubro-negro. Quem preencherá a vaga de atirador na formação Academy ainda não foi revelado.

A segunda etapa do CBLOL 2021 começará no próximo sábado (5), e o Flamengo atuará contra a paiN Gaming às 13h.