LoL: AD Carry precisa de “muita paciência”, ressalta Disave

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 6, 2021

A KaBuM fechou o sábado (6) de LoL com uma vitória contra a paiN Gaming com direito a uma conquista de MVP pelo suporte Professor. E, para falar mais sobre essa atuação na rota inferior, o atirador Disave foi a coletiva de imprensa e explicou como tem funcionado a sua atuação de AD Carry durante essa temporada do CBLOL 2021.

“Como atirador, acredito que recentemente tenho mudado minha forma de jogar, principalmente na lane phase”, explicou o jogador logo após a vitória. “Acredito que a melhor forma de ter um impacto no early game não é tentando fazer um milagre na lane ou um 2v2 do nada. Por mais que a maioria dos jogos eu e o Professor pegamos uma kill no 2v2 ou uma vantagem grande no jogo, a gente joga muito pra ter um controle melhor do mapa”, explica.

LoL Disave

“No early game, o AD Carry consegue só manter o seu farm e jogar bem nas waves pra liberar o seu suporte ter seu impacto junto com o jungle, com o mid. Eu acredito que isso faz com que as coisas funcionem melhor. Givando esse tempo pro teu suporte fazer alguma coisa, acredito que isso tenha a sua recompensa depois”, completa.

“Então acredito que é isso: muita paciência, jogar nas waves e depois chega sua hora de brilhar com dois ou três itens”, finaliza.

Toda a cobertura do primeiro split do CBLOL 2021 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.