LoL: Riot confirma que Akshan pode reviver aliados mesmo depois de morrer

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 7, 2021

Os fãs de LoL foram surpreendidos nessa quarta-feira (7) pelo anúncio das habilidades de Akshan, e com certeza o seu W chamou a atenção por conseguir reviver aliados que foram mortos recentemente por um campeão inimigo. Mas isso vai ainda além: o estreante poderá reviver seus companheiros mesmo depois de morrer.

Claro que existem condições para isso acontecer. A discussão surgiu por meio do Twitter e a resposta foi dada por um dos Rioters responsáveis pelo design de campeões, e você confere a conclusão dele logo abaixo em inglês. Por lá, ele citou que o atirador precisa causado dano no campeão marcado como “Scoundrel” nos últimos três segundos antes de morrer para isso acontecer.

Para quem não entendeu como funciona direito o W do atirador, aqui vai: quando um campeão inimigo abate um aliado ele é marcado como “Scoundrel” para Akshan. Assim, o atirador pode ativar a habilidade e ganhar invisibilidade (que persiste ao ficar próximo a terreno), bônus de regeneração de mana e velocidade de movimento — sem falar que o campeão pode seguir uma trilha para encontrar o adversário marcado. Abater esse inimigo fará com que os aliados mortos por ele voltem ao jogo.

Mesmo que ele perca a troca, se o inimigo morrer nos próximos três segundos a marca persistente fará com que os aliados revivam. Isso pode acontecer quando outro aliado matar o “Scoundrel” ou até mesmo por meio de um efeito persistente de dano, como um Ignite ou dano do Vermelho. Mas há um detalhe: Akshan não pode reviver pela sua própria passiva.

LoL Akshan

E aí, ficou mais claro como vai funcionar todo esse esquema com o novo atirador do LoL?Confira todas as demais habilidades do campeão aqui mesmo no Mais Esports.