Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: All Knights anuncia line-up com Luci

Bruno Rodrigues
publicado em 11 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

A All Knights, time da LLA, anunciou sua line-up para 2022 com um nome conhecido da torcida brasileira: Luci, suporte que jogou no Flamengo e paiN Gaming. O suporte não será o único sul-coreano do time, que também conta com o caçador Hoglet.

Além dos dois, a All Knights também terá Zothve no top, Kiever no mid e Pancake como atirador.

A All Knights terminou na terceira colocação do primeiro split de 2021, mas teve um segundo split conturbado. Após problemas internos, três dos integrantes da line-up principal deixaram a organização no meio do campeonato: Grell, Wadid, e Ruin. A comissão técnica formada por Saroo e Scorro também deixou o time. Com as saídas inesperadas, a All Knights terminou o split na oitava colocação.

Apesar do ocorrido, a equipe vai manter jogadores que disputaram o segundo split, como é o caso de Zothve, Pancake, Kiefer.

Luci chega como a principal contratação da equipe para 2022. O jogador está no Brasil desde 2019, e conforme já citado, jogou pelo Flamengo (2019-2020) e paiN Gaming (2021). Ele conseguiu um título do CBLOL em cada time, e no seu último split terminou na terceira colocação após a paiN ser eliminada pela Rensga na semifinal do CBLOL 2021.

Veja também: Doinb é o novo mid laner da LNG

Foto do Luci no MSI
Luci é a nova contratação da All Knights para 2022 (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports