LoL: Amumu consegue solar Barão aos 20 minutos, apontam jogadores

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 16, 2020

Amumu é, atualmente, o verdadeiro monstro nessa Pré-Temporada do LoL. Além de ter uma taxa de vitórias que ultrapassa 64% em todos os servidores e elos do League of Legends, vários jogadores estão apontando que o campeão é capaz de solar o Barão aos 20 minutos de jogo.

Confira mais sobre o feito no vídeo feito pelo Mais Esports logo abaixo, contextualizando mais sobre o campeão e toda essa questão da Pré-Temporada.

Parte dessa discussão iniciou quanto o caçador da Fnatic, Selfmade, conseguiu o feito alguns dias atrás e os jogadores compartilharam e discutiram o marco através das redes sociais.

Você confere esse momento no clipe logo abaixo, retirado da sua transmissão ao vivo.

Apesar disso, alguns jogadores apontaram, por meio do Reddit, que o campeão já consegue executar esse “solo Baron” há mais de um ano, mas pelo visto os demais invocadores só estão tomando ciência desse fato agora. “Este não é exatamente um fenômeno novo”, explicou o usuário EFTurkeyHead.

“Especialmente com Caça Voraz, tenho sido capaz de fazer isso o ano todo, desde que tenha três ou quatro stacks de Caça Voraz disponíveis. Normalmente, a build é Aftershock com secundários de Dominação, e você pega Cinderhulk e Liandry”, explica.

“De qualquer forma, contanto que você tenha pelo menos dois pontos em W e três ou quatro stack de Caça Voraz, basta Cinderhulk e Liandry para fazer um barão solo de 20 minutos”, completa.

LoL Amumu Barão

O que você está achando de tudo isso? Como está sendo a sua experiência na Pré-Temporada de LoL?