LoL: Anyyy comenta vitória sobre o Santos e elogia Damage

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 20, 2020

Em partida dramática pela partida de abertura da terceira semana do CBLoL, a FURIA derrotou o Santos e quebrou a invencibilidade da equipe na competição. Agora, a FURIA está com 2 vitórias e 3 derrotas.

Após o triunfo, Anyyy conversou com a imprensa em coletiva e falou da preparação para os dois jogos desse fim de semana e elogiou o suporte Damage.

“Essa é a semana mais difícil que jogaremos. Enfrentamos o Santos, que está líder e agora enfrentaremos a paiN que está muito forte. Então a gente se preparou muito para essa semana e o draft saiu como planejávamos e acho que isso foi um à mais para conseguirmos sair com a vitória hoje”.

A vitória se deu no dia 20 de junho, data que Damage comemora aniversário. Anyyy elegeu o companheiro de equipe como o melhor do Brasil com suportes que “fazem play”.

“Acho que ele é de longe o melhor do Brasil. Tem o Ceos que disputa com ele, mas fora isso acho que ele é o melhor”.

Outro ponto que o jogador comentou foi a instabilidade do time nos torneios. Anyyy classificou como normal essa situação.

“Nosso time sempre ficou se renovando, trocando jogadores, então é normal termos essa inconstância. Muitos times do CBLoL têm isso, menos os que estão ganhando tudo sempre e sendo favoritos. Não acho que seja algo específico da gente e para arrumar isso só com tempo e treinando, não há mais nada que possamos fazer”, concluiu.

Anyyy damage
Anyyy junto de Damage e seus companheiros de equipe (Foto: Riot Games)

Você pode acompanhar a cobertura do CBLoL no Mais Esports.