LoL: Ashe ataca um Malphite parado por 30 segundos antes de morrer para ele

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 27, 2021

Os atiradores estão mais fortes com os novos itens, mas não podemos negar que os tanks também ganharam mais resistência. Um clipe que viralizou no Reddit mostra uma Ashe com toda a sua determinação tentando matar um Malphite. Ele fica parado enquanto ela continua o atacando por vários segundos, e só isso foi o suficiente para ela quase morrer.

Malphite estava equipado com o item “Armadura de Espinhos”, que reflete parte do dano que ele recebe em quem está atacando. O fato de o campeão estar três níveis na frente dela, e com mais itens, fez com que apenas esse dano refletido já fosse o suficiente para matá-la, se ele quisesse. No entanto, ele preferiu acabar com o “sofrimento” da atiradora de uma vez. Veja a jogada:

View post on imgur.com

Obviamente todo o contexto do jogo contribuiu para que essa situação acontecesse. Além de o Malphite ter mais leveis e itens que a Ashe, a campeã não tinha nada que lhe desse roubo de vida, e muito menos estava equipada com itens para dar dano em tank. No entanto, o clip não deixa de entrar para o hall de “como é bom jogar de ADC”.

Malphite - Tank
foto: Riot Games

Veja também: LoL: Hemodrenário será nerfado no próximo patch de League of Legends