Pouco após a final do CBLOL 2023, o streamer Baiano e sua equipe anunciaram uma novidade que a comunidade já esperava há tempo: uma nova edição do campeonato de LoL CBOLÃO, sõ que dessa vez presencial!
Acabou o CBLOL e chegou a hora do campeonato mais disputado de todos os tempos
O maior campeonato de LoL do mundo está de volta! E pela primeira vez o CBOLÃO será presencial!
03 e 04 de Julho, nos encontramos no Memorial da América Latina pic.twitter.com/Lxnc4diiYE
— CBOLÃO – 03 e 04 de Junho (@CBOLAOgg) April 15, 2023
O torneio está marcado para acontecer entre os dias 3 e 4 de junho no Memorial de São Paulo, e a expectativa é que as classificatórias contem com mais de 2 mil times inscritos.
É a realização de um sonho! Ver o CBOLÃO acontecer de forma presencial depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos é uma satisfação enorme. A parceria com o grupo Omelete&CO foi fundamental para que isso pudesse se concretizar. É gratificante retribuir todo o apoio que a comunidade de LOL vem me dando. Faço tudo para os fãs e para que o League of Legends cresça cada vez mais
Nas últimas vezes em que foi realizado, o CBOLÃO foi um verdadeiro sucesos na comunidade e também arrecadou mais de R$ 400 mil para doação a instituições beneficentes. A última edição online do CBOLÃO alcançou picos de mais de 190mil espectadores simultâneos.
As informações sobre a venda de ingressos par ao CBOLÃO presencial serão reveladas em breve. Por enquanto, Baiano segue fazendo sucesso com seu programa Ilha das Lendas.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade







