No último final de semana, Revolta e Rivalry estrearam o The Next Move, programa que contou com Baiano como primeiro convidado.
Durante a conversa, o streamer falou sobre seus próximos passos como Baiano e também como Gustavo. Um deles é a possibilidade de ter um time no CBLOL.
O próximo passo do Baiano
Os próximos passos do Baiano é dar um pouco mais de espaço pro Gustavo. Eu acho que esse é o próximo passo, eu to num momento, em uma aceleração tão grande na vida, eu até postei um vídeo sobre isso. Eu tô tão acelerado que eu não consigo mais desligar a mente. Para criar é muito bom, pra produzir é muito bom, mas, para viver, não é. Então, pessoal fala, Baiano sai, vai fazer alguma coisa e não dá cara.
EU posso estar em um parque que eu vou estar pensando em alguma coisa da live. Vou estar pensando em fazer alguma coisa, criar alguma coisa. Minha mente tá em um ritmo alucinante que eu não sei como desligar.
As ideias do Baiano para o futuro
Como Baiano, coisas profissionais, ainda tenho muitas ideias pra colocar pra frente, todas relacionadas a comunidade. Eu tenho ideia de ter um time, um time meio comunitário mesmo, no CBLOL mesmo. Mas é meio que pegar o clima do CBOLÃO e botar no CBLOL. Tá ligado? Consegue entender um pouco disso.
Eu não quero necessariamente ter um time super tryhard, chatão que vai ficar querendo ganhar, tá ligado. Obviamente quero ter um time competitivo, que consiga jogar o jogo e disputar também, mas com vários outros tatos completamente diferentes para dar essa liberdade pra galera.
Confira o corte da conversa entre Baiano e Revolta abaixo!