LoL: Bang é oficializado na Evil Geniuses

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 22, 2019

Buscando formar uma escalação para vencer a LCS no próximo ano e acabar com a dinastia da Team Liquid, a Evil Geniuses anunciou mais uma contratação. O atirador Bae “Bang” Jun-sik irá ingressar a equipe para a próxima temporada, deixando a 100 Thieves após um ano.

O bicampeão mundial já estava sendo cotado para entrar na equipe por rumores da ESPN norte-americana. Após passar cinco anos na SKT, o jogador deixou a coreia do Sul e foi se aventurar na LCS, onde foi contratado pela 100 Thieves. A equipe chegou com uma grande expectativa para o campeonato norte-americano, mas não conseguiu entregar resultados para os fãs. No primeiro split, ficaram na última colocação da competição. Já na segunda metade do ano, terminaram na oitava posição.

Bang é a terceira contratação da Evil para a próxima temporada. Dennis “Svenskeren” Johnsen e Tristan “Zeyzal” Stidam, ambos ex-jogadores da Cloud9, também foram anunciados pela organização esta semana. A Evil Geniuses fará sua estreia na LCS em 2020, após comprar a vaga que pertencia a Echo Fox.

Veja também: Tockers anuncia pausa em sua carreira de jogador