LoL: Bankai fala sobre ser o weakside do Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 13, 2020

O top laner do Flamengo, Bankai, conversou com o Mais Esports na última quarta-feira (10), onde ele comentou sobre a estreia da equipe no CBLoL, os problemas de mid game e também sobre ser o weakside do Flamengo, principalmente com as chegadas de Bvoy e Luci.

O jogador afirma que não vê o jogo desta forma. Para ele, nem sempre o foco será na Rota Inferior com ele isolado no Topo. “Ainda vamos conversar sobre isso, conversar com os coreanos e ver como vai funcionar. Em geral, não vemos o jogo dessa forma, não pensamos em pegar algo carry no bot e um tanque no top. Precisamos treinar, conversar com o time, mas não é algo definido.”

No entanto, Bankai declara poder se adaptar para qualquer estilo que o Flamengo precise: “Eu consigo me adaptar a esse estilo de jogo. Não é meu favorito, mas caso seja necessário, estou disposto a fazer esse sacrifício pelo time”, conclui.

O Flamengo eSports estreou no CBLoL no último final de semana, mas não conseguiu nenhuma vitória até agora. O rubro-negro enfrenta a FURIA, neste sábado (13) e a PRG no domingo (14), em busca de suas primeiras vitórias no campeonato.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports

Veja também: “Provavelmente me aposentarei”, revela Save