×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Bastão das Eras e Shojin retornarão; veja os novos itens da pré-temporada 2023

League of Legends

A Riot revelou uma série de mudanças para a pré-temporada 2023 de League of Legends. Uma delas é a atualização dos itens do jogo, junto a adição de novos. Ao todo serão 12 itens atualizados/adicionados para o próximo ano; eles já entram em testes no PBE nesta terça-feira (4).

Novos itens para a pré-temporada 2023 do LoL

Perseverança de Icathia (item Mítico)

  • 400 de Vida
  • 30 de Armadura
  • 30 de Resistência Mágica
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Resiliência do Vazio: para cada segundo de combate contra Campeões, recebe um acúmulo que concede 3 de Armadura e Resistência Mágica (máximo de 10). Com o máximo de acúmulos, ganha um fortalecimento, drenando instantaneamente cada inimigo ao seu redor em 4% da sua Vida máxima (o valor cai para 1% contra tropas e monstros) e dobrando a resistência concedida pelos acúmulos até o fim do combate (60s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede 5 de Armadura e de Resistência Mágica a todos os outros itens Lendários.

Virtude Radiante (item Mítico)

  • 400 de Vida
  • 30 de Armadura
  • 30 de Resistência Mágica
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Luz-guia: ao conjurar a ultimate, você Transcende, aumentando sua Vida máxima em 10% por 9s. No estado Transcendido, você e os aliados em até 1.200 de alcance recebem 25 de Aceleração de Habilidade (exceto para a ultimate). Você e seus aliados também se curam em 1,5% da Vida máxima a cada 3s. Esse valor aumenta em até 100% com base na Vida perdida do Campeão. A cura é dobrada em você (90s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede 100 de Vida a todos os outros itens Lendários.

Incendiário do Gigante (item Mítico)

  • 800 de Vida
  • 200% de Regeneração de Vida base
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Devastação Colossal: carrega um ataque poderoso contra um Campeão por 3s enquanto estiver dentro do alcance de 600 dele. O Ataque carregado drena o alvo, causando 50 + 10% da sua Vida máxima como Dano Físico adicional e curando você no mesmo valor. Você recebe um bônus permanente de Vida máxima equivalente a 15% da drenagem (30s de Tempo de Recarga por alvo) (observação: o bônus será perdido se o item for vendido).
  • Passivo Mítico: concede 1% de aumento de Vida e 6% de tamanho de Campeão a todos os outros itens Lendários.

Catalisador das Eras (retornando ao LoL)

  • 225 de Vida
  • 300 de Mana
  • Eternidade: restaura Mana equivalente a 15% do dano sofrido de Campeões e Vida equivalente a 20% do Mana gasto, com limite de 15 de Vida por conjuração. Habilidades do tipo ”Alternar” só podem curar até 15 de Vida por segundo.

Bastão das Eras (item Mítico – retornando ao LoL)

  • 60 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • 300 de Mana
  • Este item ganha 20 de Vida, 20 de Mana e 4 de Poder de Habilidade a cada minuto até 10 vezes, chegando a, no máximo, 200 de Vida, 200 de Mana e 40 de Poder de Habilidade. Ao atingir o máximo de acúmulos, recebe um nível (observação: o nível limite continuará sendo 18).
  • Passivo Mítico: concede 5 de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.

Spear of Shojin (retornando ao LoL)

  • 65 de Dano de Ataque
  • 300 de Vida
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Força Dracônica: suas habilidades, exceto ultimate, recebem (6 + 10% de DdA adicional para Campeões corpo a corpo e 4 + 6% de DdA adicional para Campeões de ataque à distância) de Aceleração de Habilidade, que é reduzida a (3 + 5% de DdA adicional para Campeões corpo a corpo e 42 + 3% para Campeões de ataque à distância) em Habilidades de imobilização.
  • Exigência: recebe até (15% para Campeões corpo a corpo e 10% para Campeões de ataque à distância) de aumento de Velocidade de Movimento com base na sua Vida perdida (é maximizado quando a Vida estiver abaixo de 33%).

Atualização de itens para a pré-temporada 2023 do LoL

Manopla dos Glacinatas (item Mítico)

  • 400 de Vida
  • 40 de Armadura
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque é fortalecido com um adicional de 100% de Dano Físico base em área de ação e cria um campo congelado por 2,5s. Inimigos que se moverem pelo campo sofrem 15% (+ 0,003% da sua Vida máxima) de Lentidão. Seu alvo primário sofre o dobro do valor de Lentidão e causa 10% a menos de dano a você por 2,5s (1,5s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede 50 de Vida, 5% de Tenacidade e 5% de Resistência a Lentidão a todos os outros itens Lendários.

Máscara Abissal

  • 500 de Vida
  • 300 de Mana
  • 40 de Resistência Mágica
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Eternidade: restaura Mana equivalente a 15% do dano sofrido de Campeões e Vida equivalente a 20% do Mana gasto, com limite de 15 de Vida por conjuração. Habilidades do tipo ”Alternar” só podem curar até 15 de Vida por segundo.
  • Destroçar: amaldiçoa Campeões inimigos próximos, reduzindo a Resistência Mágica deles em 5 + 1,5% de Vida adicional (máximo de 25). Para cada inimigo Amaldiçoado, recebe 9 de Resistência Mágica.
  • Um Campeão só pode ser Amaldiçoado por apenas um inimigo por vez (priorizando a Maldição mais potente).

Égide de Fogo Solar (não é mais um item Mítico)

  • 400 de Vida
  • 50 de Armadura
  • Imolar: causar ou sofrer dano faz com que você comece a causar 15 (+ 1,75% de Vida adicional) de Dano Mágico a inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas e 150% contra monstros da selva) por 3s. Causar dano a Campeões inimigos ou monstros épicos da selva com esse efeito adiciona um acúmulo, aumentando em 10% o dano subsequente de Imolar por 5s (máximo de 6 acúmulos).

Quimiotanque Turbo (não é mais um item Mítico)

  • 450 de Vida
  • 50 de Resistência Mágica
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Sobrecarregado: concede 40% de Velocidade de Movimento em direção a inimigos ou torres inimigas por 4s. Ao aproximar-se de um inimigo (ou depois de 4s), uma onda é emitida, causando 40% de Lentidão a Campeões próximos por 1,5s (90s de Tempo de Recarga).

Presságio de Randuin

  • 400 de Vida
  • 70 de Armadura
  • Ativo – Humildade: causa breve Lentidão de 55% a inimigos próximos por 2s (60s de Tempo de Recarga).
  • Duro como Pedra: reduz o dano sofrido de Ataques em até 5% (+ 0,35% da Vida máxima), com limite de 40% do dano do Ataque.
  • Resiliência Crucial: Acertos Críticos causam 20% a menos de dano a você.

Hidra Raivosa

  • 65 de Dano de Ataque
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 9% de Vampirismo Universal
  • Fenda: Ataques e habilidades causam (60% para Campeões corpo a corpo e 30% para Campeões de ataque à distância) de Dano Físico a outros inimigos dentro de 350 unidades de distância do alvo atingido.
  • Carnívoro: ganha 0,5 de DdA e 0,1% de Vampirismo Universal ao abater um inimigo, acumulando até 25 de DdA e 5% de Vampirismo Universal. Você perde 50% dos acúmulos ao morrer.
  • Só pode atingir cada alvo uma vez por ataque ou Habilidade a cada 10s.
  • Fenda não é ativada contra estruturas.

A Riot ainda não revelou quando a pré-temporada 2023 chega no LoL. É válido destacar que os atributos dos itens acima podem mudar conforme os testes do PBE. Veja outras mudanças anunciadas para a pré-temporada:

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 03 de outubro de 2022 • Editado há quase 2 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora
League of Legends

LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora

A Aurora pode se tornar intocável no LoL? Quase isso, existem algumas interações da campeã que podem ir muito além do que se imagina!

Há 6 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica

Não aguenta mais aquelas espadas voadoras do Aatrox no Modo Enxame PVE do LoL? Existe uma dica exatamente para counterar este ataque.

Há 8 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer

O Modo Enxame PVE do LoL tem uma mecânica que é muito importante para vencer os mapas, principalmente nos níveis mais difíceis.

Há 9 horas
League of Legends
LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador
League of Legends

LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador

O TheShy tem essa Aurora ou não? O ex-campeão de Worlds jogou com a campeã e pudemos analisar o quanto ele manja da recém-chegada ao LoL!

Há 9 horas
League of Legends
LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada
League of Legends

LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada

A Aurora acabou de chegar no LoL, mas é um fato: a campeã já tem que ser nerfada. Entenda as forças da nova personagem do jogo.

Há 13 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 26 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 18 horas

















































Campeonatos Atuais