O CBOLÃO foi um sucesso! Realizado pela primeira vez presencialmente, o evento arrecadou mais de R$ 200 mil para a AMPARA, ONG de proteção aos animais.
Berg e jugger, monochampions que disputaram o torneio, comentaram um pouco mais sobre a virada de chave no status dos monochampions no servidor brasileiro após o evento.
Ser monochampion era quase um xingamento
Curiosidade, nesse primeiro CBOLÃO, de 2020, o time de monochampions na época, eu tava lá. Era eu, Keio, courtesy, aye e scavange. Na época, começou a pandemia e o Baiano queria fazer um campeonato para distrair a galera porque não tava tendo CBLOL.
O Keio chegou nele e falou se ele não animava fazer um time de monochampions e ele topou, aí criou um grupo a gente e nos chamou. Esse CBOLÃO foi a virada de chave dos monochampions.
A mudança de status dos monochampions com o CBOLÃO
Com certeza. Quando começamos a jogar CBOLÃO, nós queríamos marcar uns treinos com a rapaziada e tal. Treino com monochampion? Pega seu Skaner e vai toma no c, quando chegamos na final, que era de monochampions, muita gente começou a treinar.
Se eu não me engano, eram seis times de proplayers e dois de mono. O time do Keio foi pela upper, nós fomos pela lower e nos encontramos na final. Com certeza teve uma influência nisso.
Assista o episódio completo com Berg e Jugger no 2v1 Podcast no link abaixo!