Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Bieldomaul é a novidade no Top5 da SoloQ BR – 30/03

Vitor Ventura
publicado em 30 de março de 2020
League of Legends

Nesta segunda-feira (30) o Mais Esports traz mais uma atualização do Top5 da SoloQ BR. A novidade desta semana é a presença de Bieldomaul entre os melhores da Ranqueada da região, ultrapassando JackPot e Cariok.

Confira a lista completa:

Imagem: Arquivo Pessoal/Bieldomaul
  1. Wiz (KaBuM) – 1.628 pdl
  2. Patrick (Redemption) – 1.533 pdl
  3. Tianci (INTZ) – 1.455 pdl
  4. Rainbow (Santos) – 1.402 pdl
  5. Bieldomaul  – 1.382 pdl

Além da chegada do caçador brasileiro ao Top5, tivemos a saída de Cariok, que estava presente até a semana passada. Bieldomaul é atualmente o único brasileiro dentre as cinco melhores posições da SoloQ.

Os outros nomes continuam os mesmos: Tianci subiu duas posições, Rainbow, Patrick e Wiz mantiveram suas colocações da semana passada.

Bieldomaul chegou ao Top5 após conquistar uma sequencia incrível de 16 vitórias consecutivas. Seu aproveitamento nos últimos 20 jogos também impressiona, tendo vencido 14 partidas e perdido somente seis. No geral, seu win-rate está em 58%.

Os campeões mais utilizados pelo jogador são Karthus, Lee Sin, Elise, Ekko, Graves, Olaf e Taliya, sendo Karthus os mais utilizado de forma disparada: 127 jogos e 66% de aproveitamento, enquanto que em segundo está o Lee Sin, com 51 partidas e 61% de taxa de vitórias. Apesar disso, Graves é o campeão com quem Bieldomaul mais tem aproveitamento, com 67% nas 30 partidas que utilizou o campeão.

O CBLoL está paralisado há duas semanas, devido à pandemia de Coronavírus. Segundo anunciou a Riot Games Brasil, o período inicial do hiato é de 15 dias, ou seja, podemos esperar algum pronunciamento nos próximos dias em relação ao futuro do CBLoL.

Veja também: Em 1×3, Khan faz jogada incrível de Fiora na LPL 2020

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports