Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Bjergsen pode voltar ao competitivo em 2022 de acordo com site

Bruno Rodrigues
publicado em 12 de setembro de 2021
League of Legends

Bjergsen, um dos nomes mais icônicos do competitivo de League of Legends mundial, anunciou sua aposentadoria e transição para treinador em 2020. O jogador passou o ano de 2021 no comando da TSM, mas ao que rumores indicam, pode voltar a jogar profissionalmente já em 2022.

Os rumores são do site norte-americano Upcomer, que afirma que no próximo ano o jogador pode voltar a competir e olhará propostas da LCS e LEC. O contrato do jogador com a TSM acaba em novembro de 2021 e ele gostaria de “testar o mercado”, mas a renovação não está fora de cogitação.

Até o momento o próprio Bjergsen ainda não comentou sobre o assunto.

Carreira de Bjergsen no competitivo de LoL

Bjergsen - TSM 2020
Bjergsen conquistou seis títulos da LCS com a TSM  (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Bjergsen começou a jogar o competitivo de LoL ainda em 2012 e jogou na Europa pela Westem Wolfes, Copehaguen Wolfes e Ninjas in Pyjamas, ambas equipes da Europa. No fim de 2013 ele se juntou a TSM, equipe que defendeu até a sua aposentadoria, no final de 2020.

Junto ao time norte-americano foram seis títulos da LCS e cinco participações no Worlds, o mundial de League of Legends. Em seu primeiro ano como treinador, Bjergsen terminou em 3° e 4° lugar no primeiro e segundo split da LCS 2021, respectivamente. Com os resultados a equipe acabou falhando na classificação para o mundial.

Veja abaixo todos os times classificados para o Worlds 2021.


24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports