A vitória da RED Canids no último final de semana garantiu o quarto título brasileiro de League of Legends nas mãos do atirador TitaN. Com atualmente 100% de aproveitamento em todas as finais que participou, o ADC tirou um tempo para conversar com o Mais Esports sobre sua carreira, a visão do Brasil no LoL e como foi toda essa final.
“Acho que no Brasil as pessoas são muito dependentes do jungler e lá fora são muito independentes”, mandou o jogador em entrevista com o Mais Esports. “Mas é porque o jogo lá é muito mais tático e aqui no Brasil é p**** loca”, explica. Você confere toda a conversa na íntegra em nosso vídeo logo abaixo.
O jogador também aproveitou para falar um pouco da experiência que ele teve junto da RED no último Mundial e como planejam aproveitar isso para o MSI 2022.
“Deu pra tirar muita coisa [do Mundial] que ele tomam as paradas. Que não é difícil de conseguir tirar vantagem em cima deles, eu acho que é mais questão de gatilho e não ter medo”, cita.
Ele também citou que está em “um momento muito crucial na minha carreira” e falou que está muito feliz depois de receber os elogios do próprio Ronaldo Fenômeno.
“É uma honra pra mim estar receber tais elogios de um cara que sempre acompanhei. Motivação a mais pra jogar melhor lá fora”, completa.