Mais Esports
BetBoom

LoL: Broxah relata problemas na Fnatic, mas garante permanência na equipe

League of Legends
BETBOOM

Após um início de ano sem título para a Fnatic, o caçador da equipe Mads “Broxah” Brock-Pedersen publicou, nas suas redes sociais, uma nota relatando dificuldades internas com o elenco.

“Depois de ficarmos com um indesejado e decepcionante terceiro lugar no primeiro split da LEC, houve diversos discordâncias de como iríamos trabalhar para o próximo split”, afirmou o jogador.

Com a equipe visando evoluir para o segundo semestre de 2019, a organização decidiu subir o jungler Daniel “Dan” Hockley da equipe B para o elenco principal. Essa escolha não agradou à Broxah, que afirmou estar “tentando aceitar essa decisão desde o mês passado, mas que ainda está tendo dificuldades com isso”.

Essa insatisfação com a escolha de adicionarem um novo jungler se dá por Broxah acreditar que foi mal individualmente no primeiro split. “Acredito que minha performance individual foi sólida no geral e que sempre fui importante para o time em geral. Com isso, tenho lidado com muitas frustrações recentemente”.

Ainda assim, o dinamarquês declarou que continuará com a Fnatic e afirmou que “embora todo o elenco e ele naturalmente discordem em alguns pontos, todos têm sido compreensíveis. Para os torcedores que olham de fora, não há razão para que acreditem em brigas entre os jogadores do nosso time”.

O segundo split da LEC retornará no dia 7 de junho. O primeiro confronto da Fnatic será contra a SK Gaming.

BETBOOM
Victor Hugo Porto
publicado em 30 de maio de 2019, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports