Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: brTT explica nova build do Draven e misto com itemização clássica contra Flamengo

Vitor Ventura
publicado em 12 de abril de 2020
League of Legends

A paiN Gaming venceu o Flamengo neste domingo (12) na última partida desta Semana 7 do CBLoL, a primeira disputada em formato online. A partida já chamaria atenção por si só, mas brTT escolheu o Draven, seu pick característico.

Para quem ainda não viu, ultimamente os jogadores de Draven da SoloQ estão utilizando uma build diferente da clássica, composta normalmente por Sedenta por Sangue, Gume do Infinito e itens de crítico. A itemização nova envolve a Manamune e ítens de Letalidade.

BrTT, na partida contra o Flamengo, começou pela Muramana como 1º item, mas logo depois voltou à build clássica. Em coletiva, ele explicou que a Muramana é para suprir a falta de mana que o campeão tem, ao usar o W para ter mais velocidade de movimento sempre que recupera o Machado depois do Ataque Básico.

“Builds são sempre situacionais, principalmente de Draven. Falando da Muramana, que é um item que eu acho muito forte pro Draven. eu sinto que sempre falta mana, você quer usar o W e você sempre fica com falta de mana. Eu optei pela Sedenta porque eles tinham uma linha de frente muito boa com Jarvan e Sett, então eu não daria tanto dano se tivesse feito letalidade. Fora que o power spike com três itens é mais forte na build tradicional”, explicou brTT.

brTT - paiN
brTT escolheu Draven na partida entre paiN Gaming e Flamengo (Foto: LoL Esports BR)

Além do misto de itemizações para o Draven, brTT também comentou as atuações dos jogadores sul-coreanos da paiN Gaming, Seonghwan e Key. Segundo ele, não é possível saber o porquê deles estarem jogando melhor de casa, em comparação com suas atuações no palco do CBLoL. “Talvez porque os treinos foram bons, talvez sendo online esteja fazendo diferença. Não tem como saber isso agora. Com certeza eu diria que o Seonghwan teve uma atuação a mais que o Key, mas é questão de tempo.”

A paiN Gaming encerra a Super semana com duas vitórias e uma derrota, consolidada na terceira colocação um ponto atrás do Flamengo e dois atrás da líder Vivo Keyd.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports

Veja também: No 3° confronto entre as equipes, a paiN vence o Flamengo no CBLoL 2020

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports