LoL: brTT revela que já recebeu proposta para ser reserva de um time “tier 1 da Europa”

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 1, 2021

O jogador brTT é o maior nome do cenário de LoL brasileiro a cumula títulos por todas as equipes que passa. Com 9 anos de carreira, o atirador já passou por quatro organizações diferentes e até recebeu propostas de times de fora, incluindo uma para ser reserva de uma equipe “Tier 1 da Europa”, conforme ele mesmo revelou.

+ “Um bom time no papel nem sempre é bom no stage”, afirma Micao

Durante o Combo Podcast o jogador foi questionado se já recebeu propostas estrangeiras e revelou serem de times “baixo de tabela”, que não valia a pena arriscar a carreira para tentar algo.

Continue após a publicidade

Eu pensei ‘mano olha onde eu estou, onde eu cheguei, vou arriscar minha carreira para o plano de ir para um time de 5 para baixo da tabela. Vale a pena?’ Eu entendo de LoL, vou olhar o time e pensar ‘caralh* que isso’, vou ser o primeiro brasileiro a tomar surra la fora? Não quero ser lembrado por isso

Logo após essa fala, brTT revelou que já foi chamado para ser reserva de um time Tier 1 da Europa, mas não revelou qual é a organização.

Vou ser sincero, faltou força para ir. Pensei muito em ir, mas tinha uma vida toda aqui. Se fosse titular eu iria com certeza

brtt título paiN
brtt com o troféu do CBLOL 2021 em mãos. (Foto: Divulgação/paiN)

Assista à resposta do jogador logo abaixo. No mesmo podcast, brTT ainda deu a sua opinião sobre o “hype” que estão criando em cima do jovem jogador Jean Mago.

Leia também: Loudinho bate time de brTT e vence o Cbolão