Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Após buff na selva, E do Teemo tem bug que causa mais de 3000 de dano no Barão

Bruno Rodrigues
publicado em 12 de março de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O Teemo foi um dos campeões que recebeu buffs em algumas de sua habilidades para quem também ficasse viável na selva. O pequeno escoteiro teve aumento da cegueira em seu Q e dano de seu E aumentado em monstros, o que o faz uma opção bem interessante na posição.

Um streamer brasileiro chamado Arthur Lanches, mono Teemo e Desafiante, mostrou o quão forte está o campeão no PBE, além de descobrir um pequeno bug. Ele conseguiu solar o Barão em pouco menos de 15 segundos, graças ao grande acumulo de dano do veneno de seu E. Confira:

É válido ressaltar que Arthur só tinha uma bota de penetração e dois itens quando realizou isso, o que mostra que esse dano acumulativo de seu E é sim um bug e deve ser consertado em breve.

O Youtuber Vandiril também publicou um vídeo do Teemo na selva, em que consegue solar o Barão e Dragão com extrema facilidade.

É válido ressaltar que essas mudanças estão no PBE, servidor público de testes da Riot, por isso todos os campeões que receberam buffs na posição ainda devem receber alguns ajustes antes de chegarem ao servidor oficial, e pode ser que alguns nem cheguem.

Veja também: Jogador mostra que é possível fazer bolha da Zoe ir da base até à Alcova

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports