LoL: Bug faz dano das torres não aumentar a cada disparo

LoL: Bug faz dano das torres não aumentar a cada disparo

Um bug vem assombrando os jogadores de League of Legends e segue sem resposta da Riot. Há mais de 8 dias que as torres do jogo estão dando menos dado que deveriam dar, e até o momento o problema segue sem correção.

Entenda o bug das torres no LoL

Conforme mostrou o youtuber Vandiril, desde o patch 12.14 as torres não estão aumentando o dano como deveriam a cada disparo. Normalmente, o dano aumenta em 40% a cada disparo, podendo chegar a 120%, mas com o bug, o dano só é aumentado em 40% em todos os disparos subsequentes.


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O bug faz com que o dano das torres não aumente a cada disparo (Reprodução/LoL)

Obviamente isso tem um impacto gigante até mesmo para o cenário competitivo, pois torna dives ainda mais fáceis de serem executados, já que um campeão consegue “tankar” mais hits. O próprio Youtuber mostrou o bug acontecendo em um jogo competitivo da LPL:

Testado pelo Mais Esports, o bug continua acontecendo no patch 12.15, que entrou no servidor nesta quarta-feira (10). Alguns comentários no Reddit afirmaram que o bug também acontece no PBE durante o patch 12.16.

Até o momento, a Riot ainda não se pronunciou sobre o problema.


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Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?