A Riot revelou o rework do Udyr e o seu visual dividiu opiniões. Enquanto alguns adoraram a nova aparência do Xamã do League of Legends, outros criticaram vários pontos, inclusive o ângulo da sua cabeça em relação ao resto do corpo.
Uma publicação no Reddit cita que, independente da postura do campeão (que alguns chamaram de corcunda), sua cabeça e pescoço estão em um ângulo de 90° em relação ao corpo. “Isso não parece certo, tipo, que?”, completou o autor da publicação que já tem mais de 1,6 mil curtidas.
Udyr corcunda? Comentários zoam o campeão pós-rework
Nos comentários, alguns brincaram e disseram que o Udyr é a versão humana do Malphite, por isso sua cabeça está “caída” em relação aos ombros. “Ele parece um Quasimodo”, escreveu outro. Alguns chegaram a citar que ele está parecendo uma versão do Lee Sin, mas com uma cabeça “esquisita”.
A aparência estranha acontece apenas dentro do jogo, pois nas artes de skin do campeão a cabeça está acima do ombro, como deve ser.
Geralmente rioters costumam comentar em publicações como essa, seja para explicar o conceito ou mesmo prometer melhorias no tópico em que a comunidade está reclamando, mas até o momento nenhum apareceu na publicação em questão.
O Rework do Xamã chega nos servidores no dia 24 de agosto. Veja tudo o que já se sabe sobre o Udyr, incluindo habilidades, novas skins e mais.