As movimentações da janela de transferências não param ao redor do mundo. Na LEC, a grande parte dos times já anunciou os seus reforços e saídas, enquanto na LCS as organizações já trabalham nesse quesito para a próxima temporada.
Em sua stream, o top laner Bwipo comentou que procurou os dez times que compõem a franquia norte-americana de LoL, mas nenhum deles se interessou pela contratação do jogador. Ele ainda diz que recebeu uma proposta da Team Vitality, porém era muito cedo na offseason e ele tem toda uma vida construída nos Estados Unidos e esperava continuar na Team Liquid.
Na mesma transmissão, Bwipo revelou que seguirá como criador de conteúdo em 2023, já que não conseguiu nenhuma equipe para defender na próxima temporada. O jogador disse ainda que continuará jogando na Champions Queue e busca um novo time para o 2º Split do ano que vem.
Bwipo na Team Liquid
O top laner se transferiu para o NA no começo de 2022 junto de Hans Sama. Com o ad carry, formaram um time que a comunidade esperava muito mais do que entregou ao longo de todo o ano. No 1º Split, terminaram em primeiro na fase regular, mas acabaram sendo eliminados nos playoffs da competição.
Já na segunda etapa, a Team Liquid muito mais altos e baixos durante a fase de pontos do torneio e ficaram apenas na quarta colocação. Nos playoffs, foram derrotados pela Evil Geniuses e sequer conseguiram uma das vagas para o Worlds 2022.
- Veja também: T1 anuncia sua nova comissão técnica com Sky