O campeão olímpico dos 100 metros rasos, Noah Lyles, revelou que está ansioso para terminar os Jogos Olímpicos e fazer o quê? Jogar League of Legends! O velocista dos EUA, que conquistou a medalha de ouro, compartilhou seus planos de relaxar jogando o MOBA quando as competições acabarem.
A revelação foi feita em resposta a um comentário do atleta olímpico Pau Echaniz, que ganhou a medalha de bronze no K1 Slalom, mencionou que estava jogando League of Legends e até brincou que era “bronze no jogo e também nas Olimpíadas”.
Antes da minha final eu perdi duas partidas de LoL e eu fiquei espumando de raiva. […] Eu já sou bronze no LoL e agora me tornei bronze nos Jogos Olímpicos. Eu tô afundado nesse bronze, simplesmente não consigo sair daqui.
Em resposta à publicação de Pau Echaniz, Noah Lyles comentou: “Isso vai ser eu depois do 4x100m”, revelando que também joga LoL. Os fãs rapidamente inundaram as respostas, querendo saber mais sobre o campeão que Lyles costuma jogar.
This bout to be me after the 4x100m
— Noah Lyles, OLY (@LylesNoah) August 5, 2024
Embora Lyles não tenha dado muitos detalhes sobre sua paixão por League of Legends, ele tem um histórico conhecido com jogos, especialmente com o Yu-Gi-Oh!. Durante as provas de atletismo em junho, Lyles exibiu uma carta de Dragão Branco de Olhos Azuis escondida em seu traje de corrida.
Ele também já trouxe cartas de Exodia em eventos oficiais e até usou um disco de duelo em uma de suas entradas.
Agora, o próximo desafio de Lyles é o revezamento 4x100m, com as eliminatórias começando em 8 de agosto. Se a equipe dos EUA avançar para a final, ele também competirá no dia seguinte, sexta-feira, 9 de agosto. Com isso, o fim de semana inteiro ficará livre para Lyles se dedicar ao League of Legends.