LoL: Campeões mundiais pela DWG, Nuguri e BeryL estão livres no mercado

League of Legends
De:Luis Santana-
November 17, 2020

Na noite desta segunda-feira (16), a DAMWON Gaming anunciou em suas redes sociais que os jogadores Nuguri e BeryL estão Free Agent. Contudo, de acordo com a nota oficial, a organização ainda está trabalhando para renovar o contrato com os atletas.

O contrato de ambos se encerrou em conjunto com a abertura da janela de transferências mundial, em que dezenas de jogadores ao redor do mundo também tornaram-se agentes livres no mercado. Campeões mundiais, Nuguri e BeryL possuem um grande leque de possibilidades para o futuro.

DAMWON Gaming
Campeã Mundial, a DAMWON Gaming trouxe o título de volta o título para a LCK.  Foto: LoL Esports

Futuro de Nuguri e Berly

Segundo rumores que circulam as redes sociais coreanas, os dois jogadores devem renovar os seus contratos com a DAMWON Gaming. Os atletas apenas estariam interessadas em saber o seu valor no mercado antes de seguirem por mais um ano na organização.

Nuguri foi contratado pela DAMWON no final de 2017, desde então segue sendo um dos grandes destaques da equipe coreana, e é considerado um dos maiores talentos da sua posição.

BeryL está na organização desde os seus primórdios, quando ainda se chamava Mirage Gaming. No entanto, o jogador era o atirador da equipe e se mudou para suporte, posição que o coroou como um dos melhores do mundo.

Além da dupla, a DAMWON também anunciou que Flame e Hoit tiveram seus contratos encerrados e estão livres no mercado.

Veja também: T1 anuncia nova comissão técnica para 2021 com Zefa, Daeny e Bengi